VIANNA SEGUROS
O Grupo MAG, empresa do setor de seguros especializada em vida e previdência, inaugurou nesta terça-feira (20), em São Paulo, uma segunda matriz em comemoração aos 190 anos de atuação ininterrupta no país.
O espaço assinado pela arquiteta Juliana Pippi conta com mais de 4 mil metros quadrados, dois andares com terraços e tem capacidade para acomodar 350 pessoas, a fim de atender todas as verticais do grupo na cidade.
“São 190 anos de atuação no mercado brasileiro e queremos ir ainda mais longe.”
O CEO ressalta que a matriz paulistana foi desenhada para reforçar a presença no maior centro de negócios do país e aproximar parceiros e colaboradores. “Desejamos inspirá-los a crescer a partir de um olhar mais assertivo para o futuro, mas sem perder o foco no desenvolvimento da sociedade”, acrescenta Molina.

A proposta é oferecer um ambiente moderno, acolhedor e inclusivo aos colaboradores, parceiros e convidados em um espaço que conta ainda com a parceria com grandes nomes do mercado gastronômico, como a Tal Chá, a Café Unique e o Le Cordon Bleu Brasil, que será responsável pela idealização do menu e a capacitação da equipe de colaboradores do local. Esta é a primeira vez que o instituto francês de 130 anos firma no país uma parceria com uma empresa desse porte e em um ambiente corporativo.
Leia também: Marquesa de Santos, Duque de Caxias e pensão por 76 anos: as histórias da MAG Seguros
A nova matriz São Paulo faz parte do conjunto de ações de celebração do aniversário do Grupo MAG, que teve ainda uma campanha que iluminou pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, o estádio do Maracanã e a Rio Star, a icônica roda gigante da Zona Portuária.
Continua depois da publicidade
No período, também foi anunciado o patrocínio da medalhista olímpica no judô Rafaela Silva e da medalhista paralímpica no lançamento de dardo Raíssa Machado.
Crescimento em 2024
Em 2024, a MAG alcançou pela primeira vez em sua história o lucro líquido de R$ 311 milhões, representando um crescimento de 16% no comparativo ao ano anterior.
A companhia, que possui o capital segurado superior a R$950 bilhões, obteve uma arrecadação de R$ 3,2 bilhões, registrando uma alta de 15% em relação a 2023, e pagou cerca de R$ 862 milhões em benefícios aos clientes.