VIANNA SEGUROS
Na última parte do CQCS Linha de Frente, mediada por Pedro London, diretor executivo do CQCS, o vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, Luciano Calheiros, revelou os planos futuros da AXA no país, além das estratégias baseadas nos pilares voltados para corretores e clientes.
A AXA possui uma estratégia voltada para a digitalização e massificação dos produtos. Após iniciar a operação no Brasil com foco em grandes riscos, a companhia conquistou conhecimento, capacidade em resseguro e desenvolvimento de produtos: “É através dos canais massificados, e de parceiros que nos ajudam a distribuir seguros massificados, de pequeno porte. Com isso, a gente busca agora ampliar nossa base de corretores”, explica Calheiros.
A companhia informa que faturou quase 2 bilhões de reais em prêmios emitidos em 2024: “Temos destaque em algumas linhas de negócio e procuramos agora ter certeza que conseguimos o protagonismo em todas as linhas que a gente quer atuar, com todos os produtos, nos diferentes ramos, em todas as regiões. A ambição é grande e a oportunidade também”, conclui Calheiros.
Confira o episódio completo no link!