Vianna Seguros Viva Tranquilo

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Grupo Bradesco Seguros resgata bordão ‘Vai que…’ em nova campanha que destaca o papel do seguro no cotidiano dos brasileiros

VIANNA SEGUROS

Sucesso na última década, o Grupo Bradesco Seguros traz de volta o bordão ‘Vai que…’. A primeira etapa do projeto conta com Tadeu Schmidt e seu inseparável amigo Tadeuzinho. A dupla passa por uma situação em que o carro quebra na estrada e eles encontram um javali e um javali fantoche – O ‘Vai que…’ entra contextualizando: vai que acontece alguma coisa e você não tem Bradesco Seguros? Para essa e outras situações, sempre podem contar com a Bradesco Seguros.

Segundo Ana Gonzalez, superintendente sênior de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a ideia de trazer novamente a mensagem ‘Vai que…’ ao cotidiano dos consumidores é mostrar que a Bradesco Seguros está com eles em todos os momentos. “O retorno do ‘Vai que…’ está alinhado à necessidade de reconhecimento, lembrança e diferenciação da nossa marca em relação ao mercado segurador”, destaca a executiva.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha busca reposicionar o conceito como um ativo estratégico de comunicação do Grupo Bradesco Seguros. O objetivo principal é fortalecer a sua associação com a soluções em seguros da marca, a fim de aumentar a lembrança publicitária e a relevância do Grupo Segurador em todas as jornadas de consumo.

“Estrategicamente decidimos retomar o bordão ‘Vai Que…’ nas campanhas da seguradora, por reconhecer que, mesmo depois de dez anos, ele é lembrado e associado à marca. Um ativo importante que auxilia nessa conexão emocional com o consumidor” complementa Maysa Oliveira – Head de Atendimento da AlmapBBDO.

‘Vai que…’ já esteve presente no imaginário dos brasileiros

Há cerca de uma década, o Grupo Bradesco Seguros promovia, pela primeira vez, os seus produtos e serviços ao utilizar o bordão ‘Vai que…’ – também criado em parceria com a agência, como fio condutor das comunicações. Foram produzidos diversos vídeos com personagens e situações famosas do imaginário brasileiro como Batman e Robin e a trilha sonora do filme ‘Missão Impossível’.

“O ‘Vai que…’ é um bordão forte, que trouxe grande recall no passado e muito utilizado no dia a dia das pessoas e isso ajuda em awareness. O humor enfatiza a necessidade de se proteger de forma simples e consistente. Assim, vamos mostrar que, para diversos tipos de “vai que…”, é bom ter com quem contar, reforçando que o Grupo Bradesco Seguros está presente em todos os momentos da vida das pessoas”, finaliza Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Segurador.

Ficha técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Vai Que – Tadeu e Tadeuzinho

Produto: Institucional

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins e Igor Cabó

Criação: Fábio Tedeschi

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Giuliano Springhetti.

Atendimento: Maysa Oliveira, Daniela Teixeira, Yohanna Maia, Fernanda Tognozzi, Gabriel Neves, Karina Cabral, Lu Fonseca, Gabriella Faria, João Haack

Community Manager: Nayara Carvalho

CSO: João Gabriel Fernandes

Planejamento: Rafael de Andrade, Bruna Pinge, Lídia Maria Gonçalves, Larissa Simões, Lucas Carvalho de Souza

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Melissa Carvalho, Leonardo Barbieri Montuori, Diego Bonatti, Isabella Rosati, Milena Hellen, Fernanda Mariano, Tom Godoy, Beatriz Tavares, Beatriz Lima, Bruna Farisco

Fotografia: Mariana Valverde

Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck

Produção executiva: 21 Sun

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Triple A

Arte Final: Triple A

Revisão: Eliana Pavan

Head of Creative Technology: Lilian Cavallini

Projetos: Luan Henriques, Renata Roberta, Anny Argollo

Agenciamento de celebridade: Voz

Diretora de conteúdo: Chris Melo

Produtora de conteúdo: Yara Tieppo

Produtora do Filme: O2.

Direção: Claudio Borrelli

Diretora Executiva de Produção: Flávia Zanini

Diretora Executiva de Projetos e Negócios: Rejane Bicca

Produção Executiva: Amanda Rossi

Executivo de Projetos: Ivan Caetano / Silvia Neri

Atendimento de Pós: Carolina Moysés

Assistente Produção Executiva: Raffaela Piantino

Direção de Fotografia: Bibi Bianchini

Videomaker: Daniel Soares

Diretor Produção: Marcela Flores

Assistente de Direção: 1ª AD: Tina Ponte / 2ª AD: Lionln Moraes

Produtora de Elenco: Elaine Schilker

Figurinista: Marise Von Klay

Maquiagem: Carolina Pires Campos

Pós-Produção: O2 Pós.

Coordenador Geral de Pós: Henrique Gomes e Mariana Falcão

Finalizador: Francisco Ruiz / Andreia Figueiredo

Montador: Tiago Gil

Cor: O2 Pós e Psycho N’Look

Supervisor de VFX: Thiago Corá

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Lucas Comparato,

Compositor TR: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Lucas Comparato, Mauro Kuschnir e Rafael Laurenti

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Marcos Lanza e Tadeu Schmidt

Aprovação Do Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana De Alcântara Pacheco.



FONTE: CQCS

Share Article:

Márcio Vianna

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcio Vianna

Com uma sólida formação em Administração de Empresas e MBA pela IBMEC-RJ, Márcio Vianna é um corretor de seguros com vasta experiência no mercado financeiro. Ao longo de mais de 15 anos de carreira, ele trabalhou em cargos executivos, prestando serviços a  Caixa Econômica Federal, adquirindo um profundo conhecimento sobre o setor financeiro e de seguros.

Com Susep Plena, Márcio oferece um atendimento altamente qualificado, proporcionando aos seus clientes soluções personalizadas para proteger o que é mais importante. Seu compromisso com a excelência, aliado à expertise adquirida em uma carreira de sucesso, faz dele uma referência no mercado de seguros.

Se você busca segurança e confiança para proteger sua vida, patrimônio ou empresa, Márcio Vianna é a escolha ideal para orientá-lo na melhor escolha de seguros, com ética, transparência e dedicação.

 
 
 

Siga no Instagram

Junte-se a nós!

Assine nossa Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Sobre

A Vianna Seguros é uma empresa especializada em oferecer soluções completas de seguros para pessoas físicas e jurídicas. 

Com uma ampla gama de produtos, como seguros de vida, automóvel, residência e empresariais, nossa missão é proporcionar proteção e tranquilidade aos nossos clientes.

 Contamos com uma equipe qualificada, atendimento personalizado e tecnologia de ponta para garantir uma experiência simples, transparente e segura. Na Vianna Seguros, sua segurança é nossa prioridade.

© 2023 Created with Royal Elementor Addons

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?