VIANNA SEGUROS
Pequenos danos no veículo podem parecer simples, mas possuem o potencial de gerar grande desconforto quando o valor do reparo não atinge a franquia do seguro auto. Para lidar com essas situações, a Maxpar Assistências tem apostado em assistências que cobrem sinistros de menor gravidade e ajudam a reforçar o valor percebido do seguro tanto para o cliente quanto para o corretor.
Em vídeo para o CQCS Especial, Renan Barnabé, gerente comercial da Maxpar Assistências, destaca que o principal ponto de contato entre o cliente e a seguradora são as assistências e os microsserviços, pois, por meio deles, é possível tangibilizar o valor que uma cobertura de seguro traz para a rotina de um segurado. “Ninguém contrata seguro pensando em ter um sinistro, então são através das assistências que conseguimos gerar essa percepção de valor, atendendo à urgência e à necessidade do cliente no momento em que acontece um imprevisto.”
Sendo assim, ao incluir ao portfólio opções como Reparo de Lataria e Pintura, Roda, Pneu e Suspensão, que contemplam danos ocasionados por situações do dia a dia em toda a parte exterior do veículo, a Maxpar Assistências permite que o corretor tenha mais tranquilidade na hora da oferta. “Essas soluções vieram para cuidar daqueles danos indesejados que acontecem quando estamos trafegando na via e passamos por um buraco ou manobrando para estacionar e acabamos atingindo a roda no meio fio. Ou seja, ações comuns que causam danos na lateral do pneu ou no kit de suspensão”, explica Bernabé.
Dessa forma, a Maxpar Assistências, por meio da tecnologia, da estrutura própria e do controle da rede de parceiros, garante a agilidade na jornada de atendimento ao cliente e a qualidade na prestação dos serviços. Com isso, a empresa reforça a percepção de que o suporte vai além da cobertura de grandes sinistros, proporcionando mais segurança para o corretor no momento da oferta e atendendo a um perfil de consumidor cada vez mais atento a soluções completas.
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