A CAPEMISA Capitalização e a BNC Cadastros e Cobranças lançaram uma nova campanha chamada “Dia de Rainha”, voltada para os clientes que possuem o cartão Bônuscred. Na ação, os consumidores que realizarem compras acima de R$ 100 participarão de cinco sorteios, organizados pela CAPEMISA na modalidade de Incentivo.
A premiação inclui quatro prêmios de R$ 1.000 e um grande prêmio de R$ 5.000, que será sorteado em 14 de maio. Esta é a terceira vez que as empresas se unem para promover campanhas especiais, sempre alinhadas a datas estratégicas para o varejo e com foco em fortalecer o relacionamento com os clientes.
Vanusa Menezes, Gerente da CAPEMISA Capitalização, destacou a importância da parceria: “É sempre muito gratificante acompanhar de perto o desenvolvimento de cada campanha ao lado dos nossos parceiros, entender seus objetivos e customizar as ações. A modalidade de Incentivo é uma solução muito eficiente para empresas que buscam chamar a atenção de seus clientes e impulsionar as vendas. Além de oferecer prêmios atrativos, ela contribui para a fidelização.”
Ilza Viana, Gerente de Marketing da BNC Cadastros e Cobranças, ressaltou que a campanha busca alcançar ainda mais clientes em Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraná. “Nossa proposta é transformar o carinho em oportunidade de negócios, regularizando situações de pagamentos, gerando receita e contribuindo diretamente para a economia das regiões onde atuamos”, explicou.
Transparência e segurança são garantidas na campanha, já que a CAPEMISA Capitalização é responsável pela operacionalização dos títulos de capitalização, assegurando que os sorteios sejam realizados de forma ágil e segura. A modalidade de Incentivo é regulamentada pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia do Ministério da Fazenda, garantindo conformidade e confiabilidade no processo.
FonteCONTEÚDO ORIGINAL